quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CARMEN MIRANDA canta Como Eu Chorei, samba de 1936

Arquivo Nirez


Hoje, trago um samba da autoria de Benedito Lacerda e Herivelto Martins, gravado por Carmen Miranda em 1934, Como Eu Chorei. O acompanhamento ficou a cargo do Grupo da Odeon. 


COMO EU CHOREI
Samba de Benedito Lacerda e Herivelto Martins
Gravado por Carmen Miranda
Acompanhamento do Grupo da Odeon
Disco Odeon 11.440-B, matriz 5466
Gravado em 25 de novembro de 1936 e lançado em janeiro de 1937



Chorar como eu chorei
Penar como eu penei
Jamais no mundo
Alguém procurou te querer bem
Talvez adivinhando o que eu passei
Eu choro porque não adivinhei

O arrependimento,
cedo ou tarde sempre vem
E tu hás de sofrer
como eu sofri também
Então, eu te perdoarei
Porque, afinal de contas,
por quem foi que eu chorei?







Agradecimento ao Arquivo Nirez









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...